Voltamos aos sinais dados por nosso corpo, que só depois entendi. Lembro me que ao dirigir, retornando da feira de artesanato que participava na Lagoa da Conceição em Floripa, para chegar até lá tem que descer e depois subir na volta a serra, aqui chamam de morro da lagoa. Sempre me considerei boa motorista e de fato era, pois os amigos sempre comentaram a respeito. Subindo ou descendo o morro comecei a ir para lado do guardi rail, ou para meio encima dos olhos de gatos, percebendo essa dificuldade, achava que era descuido, ou quem sabe por estar envelhecendo, estivesse perdendo o reflexo e isso fosse normal.
continuo no próximo capitulo digo postagem. Boa noite
4 comentários:
Bem legal mamae!! você pode dizer aos seus amigos da ACIC para ajudarem e contarem historias para que elas possam ser publicadas, se for da vontade deles é claro !! te amooooooooo
Gostei também, e isso do amigos contarem histórias é legal. bjs.
Oi Moooreee!!!
Nada como expressar a própria experiência para que as pessoas possam compreender que "isto não acontece só comigo....". Estamos evoluindo e aprendendo e poder trocar idéias a respeito dos momentos de dificuldades nos fortalece e nos faz mais ternos e menos revoltados.
Adorei saber mais sobre você! Isto faz crescer o carinho e o respeito que tenho por você moooree!
Bjs
Fabíola
Querida Bel
Incrível, mas a sua história é bem semelhante à minha.Eu tb comecei à perceber algo errado quando, de boa motorista, passei à cliente VIP de funileiro. Meus filhos diziam sempre que eu estava ficando velha e perdendo os reflexos. Quando busquei pelo oftalmo, já era tarde. Eu ainda não me superei e tenho muito medo do futuro. Voce é um exemplo para mim. Beijos, Sucesso e Felicidades.
Célia
Postar um comentário