Tomei muito cuidado, mas ao passar enfrente de loja de carros, motos, os clientes estacionam em frente ocupando toda a calçado. O pedestre usa o asfalto. Quando ia passar uma fiorina estava saindo, o motorista me viu e eu a ele, me deu sinal para eu passar. Assim comecei a contornar o carro e eis que dei de cara com uma extensão de uma escada que ele trazia em cima. Pô! me autoriza e esquece que tem empecilho, como não sou baixinha me atingiu de cheio. Parei segurei na escada para aliviar minha dor. Segui em frente e o jovem motorista nem saiu do carro para ver se estava bem. De repente alguém me chama, pergunta como estou, provavelmente o dono da loja, perguntou se eu queria voltar e sentar, se queria água, se realmente eu estava bem. Falei estou bem moço, mas vamos combinar né: ele disse: ele se esqueceu da escada. Falei : quero é chorar moço.
Ele me pediu desculpas, perdão e eu continuei o caminho chorando de tudo menos de dor física.
Dor de não poder ver direito, dor de precisar de ajuda de outros , dor das pessoas não saberem nos ajudar, medo! pois fiz cirurgia recente e não poderia sentir nada brusco na cabeça, medo do ponto se abrir, medo de ficar cega. de não poder ver mais minhas netinhas e netinho. medo de sentir medo.
HÔ! Meu Pai, me ajuda Jesus e espiritualidade amiga a encostrar a serenidade e equilíbrio tão necessário para minha alma e físico.
3 comentários:
Só queria poder te abraçar.
Talarico meu amor.A dor nos ensina a encarar a vida, com mais certezas, Quando a sentimos ( e isso acontece diáriamente) é porque estamos vivos. Razão maior para agradecermos por sentí-la.As vezes é uma escada , outras é o não enxergar claramente os objetos, tem ainda uma dor do sapato apertado. Amiga minha, chorar é bom, faça isso quando tiver vontade mas nunca esqueça de viver.
Porque quem escreve sou eu e aparece este tal de Unknow. KKKKKK Talarico tbm eu não sei lidar com o Windows. bjo véia querida.
Postar um comentário