domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Em Tempo"

Gente! do Céu, da Terra, do Mar, enfim do Universo, me dei conta da minha enorme INGRATIDÃO  que estou tramando contra a minha amiga e fiel companheira a DUDA (bengala). Como estou me preparando para fazer uma viagem Internacional, a primeira para o velho mundo, em especial a França. Me levantaram uma lebre!, se eu não teria problemas em leva la, afinal poderiam pensar que é uma arma ou quem sabe portadora de pó hehe. No meu caso específico a Duda é para me guiar mesmo. Acabei ligando para uma amiga que já levou sua companheira em um Tur pela Europa, me disse que podia levar a Duda sem medo. Aí que o bicho pegou! ou melhor minha consciência me alertou, pois a Duda está meio acabadinha, velhinha, pois aguentou todas as agruras do meu inicio, sendo castigada  de todas as formas e ela alí firme, forte, compreensiva, aguardando meu tempo em aceitá-la. Tudo resolvido, passei por todas as estações da perda, agora que estou indo para um casamento? resolvi deixar a Duda em casa! vou ser bem sincera, porque ela está feinha mesmo. Daí, essa muiiiiii amiga me perguntou dela. Então! Ufa! ainda bem que acordei, vou trocar o elástico dela pois está estragando de tanto uso,  deixa la preparada, pois ela vai SIM! comigo. Nada mais justo que ela conheça e sinta o chão, a terra, o ar desse velho mundo, e continue a fazer parte de todas as situações, afinal ela faz parte da minha vida enquanto deficiente visual. Há! entraremos na Igreja, no coquetel, no Jantar sempre juntas e felizes. Perdãooooo! minha Dudinha. Obs: Para quem ler, estou no meu juízo ok? talvez não tão perfeito. Mas, não tou nem ai!!!!! hehehe
Beijos, fiquem com Deus, porque Ele esta comigo sempre.

4 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Levei um baita susto, pois antes de terminar a postagem pensei que vc iria deixa-la em casa. (Já estava putezima) com vc. Mas vc disse que terá um baile também? Então aí vc peça desculpas pra ela e vá dançar com seu Genro enquanto ela observa agradecida e feliz por estar presente em todos os momenttos importantes da sua vida.

Izabel disse...

Hehehe, No se eu for internada por minha porção louca ser muito grande! acho que voce vai também. Tomara que nosso filhos não vejam,quão loucas somos hehehehe. Agora eu te pergunto? terei condições de no final dançar com meu genro? acho que já estarei entregando os pontos a muito.

Heliane disse...

Você vai viajar?
Isso é bom demais!!
leve a Duda sim, ela vai adorar fazer a viagem com a sua amiga,
Bel, você sempre me surpreende com seus maravilhoso texto.
Deus te guarde e te abençoe nessa viagem.depois você nos conta como foi essa sua aventura(rs)
Grande beijo
Heliane

Izabel disse...

HELI! obrigada querida pelo carinho e palavras sempre boas, me dando força para continuar. Eu continuo a ver suas postagem, mas não consigo colocar comentários. Fico tristinha pois gostaria muito. Só para voce ver que estou falando a verdade, a postage, última tem uma foto de mãos, uma como se uma tivesse puxando a outra. Suas postagem são sempre belas e induscutíveis, pois as citações da Bíblis sempre nos alenta. Beijos no seu coração e espero que estejas bem! que estejas tranquila e enfrentando seus problemas com serenidade.Fique com Jesus.