sábado, 20 de maio de 2017

Je suis comme je suis

Bom pessoas lindas, postei "Eu sou como eu sou" no final tem uma tradução, não sei se corresponde, mas gostei. Porque vi na tv daqui um comercial em forma de desenho feito com linhas de lápis, onde uma mulher gorda se sente bem e é maravilhosa como ela é. Pensei em nós mulheres, gordas, deficientes que somos tão distriminadas. Alhías qualquer pessoa que saia do que a sociedade cruel  e ignorante impoêm Achei fantástico esse propaganda.

Je suis comme je suis
Je suis faite comme ça 
Quand j'ai envie de rire
Oui je ris aux éclats
J'aime celui qui m'aime
Est-ce ma faute à moi
Si ce n'est pas le même
Que j'aime chaque fois
Je suis comme je suis
Je suis faite comme ça
Que voulez-vous de plus
Que voulez-vous de moi

Je suis faite pour plaire
Et n'y puis rien changer
Mes talons sont trop hauts
Ma taille trop cambrée
Mes seins beaucoup trop durs
Et mes yeux trop cernés
Et puis après
Qu'est-ce que ça peut vous faire
Je suis comme je suis
Je plais à qui je plais

Qu'est-ce que ça peut vous faire
Ce qui m'est arrivé
Oui j'ai aimé quelqu'un
Oui quelqu'un m'a aimée
Comme les enfants qui s'aiment
Simplement savent aimer
Aimer aimer...
Pourquoi me questionner
Je suis là pour vous plaire
Et n'y puis rien changer.
Eu sou o que sou
Eu sou feito assim 
Quando eu quero rir
Sim, eu o escarnece
Eu amo quem me ama
É minha culpa
Se este não é o mesmo
Eu gosto de cada vez
Eu sou o que sou
Eu sou feito assim
O que você quer mais
O que você quer de mim
Eu sou feito para agradar
E depois há muda nada
Meus saltos são muito altos
Meu tamanho muito arqueada
Meus seios muito difícil
E os meus olhos também identificados
e, em seguida,
O que você se importa
Eu sou o que sou
Eu gosto de quem eu gosto
O que você se importa
Isto aconteceu-me
Sim, eu gostava de alguém
Sim, alguém me amou
Como as crianças que amam
Só sei como amar
Amor, amor ...
Por que me questionar
Estou aqui para te agradar
E depois há muda nada

Nenhum comentário: