sábado, 26 de março de 2022

Eu ouvi...

 A senhora vem  sempre aqui não é?

Sim!

 e está sempre sozinha, onde estão seu filhos, que não estão te ajudando.

(estava no saguão do ambulatório, para ir a recepção da oftalmologia de um hospital)

O questionamento continuou enquanto a pessoa me auxiliava para chegar até a recepção. eu já conheço e sei ir,  porem sempre aceito ajuda. 

Aposto que! quando é dia do seu pagamento de aposentadoria, eles aparecem.

Meus filhos estão em sua moradias e com suas famílias, com seus trabalhos 

preservados, mesmo com a pandemia. Prefiro assim. Então! comigo é o contrário

eu disse, eles que sempre me auxiliam, quando preciso. Se ele acreditou ou não, não me importa. Graças ao carinho, respeito e cuidado que eles tem por mim, não se descuidam de mim, mas me deixam viver a minha vida. Não precisam estarem

24 horas comigo. Fico pensando, o conceito que fazem, de nossos filhos.

 Claro! porque estamos tendo um pouco de autonomia porque somos idosos

 e ainda com deficiência visual no meu caso. Não fico aborrecida pois é isso

que a maioria passa, devido a desigualdade em todos os sentidos aqui no Brasil.

Obrigada meus filhotes que amo de montãoooooooo. Mami Bell

 Foto rosa clicada por Bel Talarico.



Nenhum comentário: