domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nunca é Tarde!

Na tarde de depois de amanha, estarei novamente num procedimento cirúrgico. Uma correçãozinha!, como dizem os médicos. Bom: para quem não sabe, quem tem glaucoma deve se preparar, as cirurgias são muitas e põe muita! ex: conheço pessoas que já fizeram 30 outra 40.Isso é real ok  Sabe! agradeço a Deus, por Ele permitir que a Ciência tenha o conhecimento e possa amenizar nossas dores. Não é fácil, mexer nos nossos olhos, voce ali consciente, orando, viajando para longe! mas ao mesmo tempo tem que estar atenta, num GRITO! Silencioso. Alguém já viu! grito silencioso? existe sim, são nossos olhos que expressão esse pedido de socorro. Sejam de que ajuda seja, mas os meus estão pedindo socorro para eles, para não ficarem na escuridão, para não perderem o brilho em ver uma criança e sorrir, ver um idoso e ajudar, ver a natureza e se deslumbrar!!!!!, pois Deus está em toda parte. Minha gente! olhem a natureza, o Mar!, o Céu!, cada entardecer, nunca é igual, sinta nitidamente a presença de Deus. Só um tolo, sem fé, sem perspectiva de vida, um apressado, um sem tempo, deixa passar estes momento de pura elevação! passar. Olhem! não precisamos ver isso pela dor, voce podem ver pelo amor. Eu é que me descuidei, fui tola, ignorante demoreiiiiiiii acreditar em Deus! em Jesus! Mas ainda em tempo, e mesmo na minha dor, agradecer! pelo aprendizado e claro desejo com todo meu sentimento continuar a ver, mesmo pela buraco da fechadura, que Ele está me permitindo. Estou bem, um pouco emotiva, um pouco ansiosa, mas serena. E muito chorona!! hehehehe Beijos.
Bel Talarico

4 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Minha flor, entendi tudo, sei o que vc passa e podes crer , sofro com vc. Só não entendi, que está uma pouco ansiosa mas serena e muito chorona.
Tá bem ansiona e chorona e chorona e isso é normal!
Quarta feira, já passou terça e tudo já terá passado, fica bem. Bjs.

Heliane disse...

Bel

Deus a ama e com certeza, tem propósitos bem definidos para a sua vida.Sempre que tiver que passar por situações difíceis, creia que jesus está ao teu lado.Certamente que a sua cirurgia já passou e espero que tenha atingido os objetivos esperados.
Fique na paz, minha doce e querida irmã.
beijos em seu coração,
Heliane

Graziella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graziella disse...

Como eu te admiro mamae, corajosa sempre!! te amo muito a agradeço sempre de ter sido encaminhada para essa familia de guerreiros. Amo vcs!!