sexta-feira, 18 de março de 2011

Que bom!!!!!!!!

Sempre podemos recomeçar!, começar!. Digo isto, pois depois de achar mil desculpas, preguiças etc... que não vejo bem,  será que alguém com bengala pode caminhar?. Pois então, está certo que terei  um pouco de compaixão por mim. Desde outubro do ano passado estou em função de cirurgia no olho esquerdo. Neste ano fiz duas no mesmo abençoadinho que andava meio pra lá de Baguidá, andou chorando sozinho, pois eu não queria, mas ele teimava, então a médica deu um jeito, graças a Deus. Dia 16/deste tirei os pontos, a pressão está quase boa, ficando de retornar daqui um mes. Passando pela Beira Mar Continente, que ainda não está pronta decidi voltar a caminhar. Hoje fiz isso, (se não fosse firme comigo,teria ficado em casa) gente que delícia sentir o sol da manhazinha, ver o mar com aguas alaranjadas devido ao sol, sentir o ventinho no rosto, nos cabelos. Até meus olhos ficaram espertos, aproveitando a beleza. Chegando lá fechei a Duda dei uma observada, tudo em ordem calçamento novo, guia para deficiente visual e lá fui eu, beirando a guia. Deu tudo certo. Mas como estou em momento dona de casa, passei na volta no sacolão!, lixão! podridão!mas estou viciada nisso etc. Tudo pouquinho para não carregar peso, afinal estou ainda em recuperação. Conversei com pessoas, me senti maravilhosamente bem. Decidi que devido meus compromisso são todos a tarde! então 3 vezes por semana sairei para caminhar nessa Beira mar continente que está ficando um show, está certo que é aterro, mas está muito bom. As pessoas; muitas! pessoas caminhando, correndo. Hum! agora estou meio dolorida, mas irei me adaptar a nova decisão para meu bem estar.
Beijos Fiquem com Deus

4 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Gostei!!! gostei das decisões e também acho sua "Orla" um Show!
Viu? é como eu disse vc The Best.

heli disse...

Bel.
Fiquei encantada com a sua determinação.Caminhar faz bem e eu preciso deixar minha preguiça de lado e sair a caminhar também.
Que bom que deu tudo certo com a sua cirurgia.meu desejo é que você se recupere rapidinho.
Amiga, você é um exemplo de determinação.Adoro as tuas postagens, elas sempre levantam o meu astral.
beijos em seu coração.
Heliane.
Ps:Vou enviar o comentário com o endereço de outro blog que possuo, quem sabe nesse dá certo de você acessar

heli disse...

Bel, o endereço do meu outro blog é:

chega-junto.blogspot.com

Humberto Dib disse...

Minha querida Izabel, adorei ver o seu comentário no meu cantinho, fazia um tempão que não dava um pulinho pelo teu blogue, mas agora estou aqui.
Boa determinação, imagino que dura e difícil, mas a gente sempre sabe quando é a hora certa.
Em relação com o que vc me contou no meu espaço, manda um beijo para o Nato e diz para ele que faça uns bons sucos energéticos, desses que não se fazem aqui na Argentina, ou vitamina de acerola e açaí, por que não?
Um beijão.
Humberto.