terça-feira, 29 de março de 2011

Zé Alencar

Como Lula o chamava. José Alencar Gomes da Silva, todos sabemos sobre sua vida. Sabemos quem foi na política. Mas o que sempre vi e me espelhei, foi no ser humano positivo, alegre de bom humor. Sempre sorrindo, nas mais difíceis situações de sua saúde. Saindo andando ou na cadeira de rodas sempre com um sorriso enorme. E interessante que era tão verdadeiro isso nele, fazia parte de seu espírito que em momento algum deixou dúvida a respeito. Passando que sabia a real situação, foi guerreiro!. Assim deveríamos ser, pois na realidade o desencarne aqui, nada mais é que o renascimento em outra dimensão, como diz Chico é a vida em outra edição. Zé! segura na mão de Deus e vá.
Minha pequena homenagem a esse grande Homem.
Bel Talarico

2 comentários:

Ricardo Roehe disse...

Obrigado por me seguir no http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho em relação aos idosos que tanto sofrem no País e no Mundo.
Já sou seu novo seguidor e Amigo. Parabéns pelo seu lindo blog.
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

heli disse...

Bel
bela postagem, fazendo uma homenagem a alguém que lutou muitos anos para continuar sua vida terrena.Certamente, há um novo mundo á sua espera.Pelo menos é o que nós cremos.
Estou gostando das tuas visitas ao meu blog.Pode chegar que és sempre bem vinda.Agora que chegou o final de semana, quero visitar os blogs dos amigos e sei que encontrarei muitas preciosidades pelo blogosfera.
Grande beijo, minha querida amiga.
heli