domingo, 1 de maio de 2011

Hora do Lanche!

Mais uma observação,  penso que refleti de acordo. Reparei que nós deficientes visuais estamos sempre com o pão nosso de cada dia, nas nossas mochilas. Eu até comprei um porta lanche de pão de forma, acho que vou comprar uma lancheira, aquela de nossa infância! Lembram? hehehe  Bom! mas o certo é que pensava sempre, eles estão sempre comendo etc. Daí! eu meio tonta, reparando isso, ficava sem me alimentar. Porque? porque? porque com a deficiência eu não posso sair faceira a qualquer hora e lugar a comprar meu alimento. Fiquei várias vezes com fome, de olho comprido no dos outros! hehehe. Até que comecei a levar o meu e um pouquinho mais para oferecer. Eles não oferecem! deve ser  porque não vêem que tem alguém perto! e oferecer para o santo! só pinga né. Bom! com isso constatei pela experiência, não vemos direito, outros não vêem nada, diante dessas dificuldades devemos trazer com a gente nosso próprio lanche. Ficar dependendo de outros videntes não dá. Confessando a voces, no início eu pensava que gente comilona, além de cegos, gulosos. Olhem bem! nunca disse isso a ninguém, pois sentia vergonha desse meu pensamento, hoje sei que era ignorância minha. O que quero passar a voces, a mim em primeiro é que tudo tem um objetivo, nada é por acaso. Cada um de nós vai se adaptando com a vida, com as situações para podermos seguir da melhor maneira possível. Pois a vida segue, comigo com pouca visão, com os cegos, cadeirantes, surdos etc. Deus nos deu a inteligencia onde podemos nos adaptar. Hoje carrego nas costas, meus jantar, lanche etc. hehehe sem reclamar. Com carinho, amor e consciencia de minhas limitações. E sou Feliz com o posso ver. Aproveito muito bem minha visão, cuido mais ainda dos meus olhos abençoados por Deus. Fiquem com Deus.
Beijos Bel Talarico

2 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Então... A lancheira eu posso fazer uma bem bonitinha, assim, uma maletinha de madeira Mdf, pode ser rosa ou lilás, o que vc acha?
Quanto a pinga pro Santo, será que eles tomam mesmo? Os Santinhos aqui de casa tomam Caipirinha de Vodka rsrsrs.

Graziella disse...

Coisa boa levar e comer um lanchinho feito por nos mesmo com tanto amor!! Compre sim a lancheira e lembre o cheiro que ela tem , isso me leva direto pra infancia!! beijos te amo mamae