quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu vejo...

Eu vejo, voce vê.
Eu vejo o mar com seu segredo
Eu vejo o céu e o infinito
Eu vejo a terra com sua força
Eu vejo a vida em todos os sentidos
com os ouvidos com o paladar com o tato.
Será que voce vê isso também?
Meu olho físico parecem iguais ao seu
Mas só parece, o meu é castanho o seu é azul,
pode ser verde
Pode ser preto! que não existe
Mas cada um vê como pode e não como quer
Eu vejo com os olhos da alma,
Eu vejo coisa que voce não consegue ver.
Eu vejo o outro plano,
digo que tudo lá tem mais encanto
Tem mais cor, mais frescor.
Tudo lá é intenso, esse lá! está aqui bem próximo,
só muda a dimensão
Para ver lá eu não preciso de óculos, de binócolos,
nem lente
Eu só preciso ser crente,
Cada vez que me permitem ver,
meu coração pulsa de alegria
 parece que quero ver tudo de vez
É maravilhoso! Só vendo para saber

Florianópolis, 14/07/2011 ás 08.42
Um lindo dia nublado que Deus nos proporciona
Bel Talarico

4 comentários:

heli disse...

Bel
Você vê com o coração, coisas que nem sempre vemos.
Seus textos são sempre encantadores e você nos ensina a ver a vida com mais amor, com mais ternura.
Linda mensagem
beijos

Anônimo disse...

Heli, como é gostoso receber seus comentários. Beijos amada. Deus sempre te abençôe.Bel

Noemi Szcypula disse...

Coisa linda! arepiei!!!lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!

Elô Araújo disse...

Bravo, minha querida!
Espero aprender a ver com a mesma intensidade e emoção que você.

Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.