sexta-feira, 8 de julho de 2011

Só Agradecer.

Sempre agradecendo a Deus pela força e ajuda para eu continuar minha caminhada. Enfrentando as dificuldades. Dia 06/07 retornei ao oftalmo, para saber se o resultado da cirurgia foi satisfatório. Quando o médico mediu a pressão do olho, fiquei muito feliz, estou sem usar colirios e está ótima. Ainda estou com os pontos  dentro do olho, pois demora um pouco para poder retirá los, isso me incomoda, pois ´parece um cisco roçando dentro. Mas pelo resultado estou tirando de letra. Interessante que mesmo sendo eu, meus olhos, mesmo tipo de cirurgia, cada uma ´tem uma recuperação diferente. Desta vez, durante a cirurgia foi muito dolorido, o pós também, chorei bastante, pois não ver realmente é uma perda muito grande, tive que ficar por 8 dias com o olho vendado. Agora me atrevi  a escrever um pouquinho. Não posso e não consigo ficar tempo no comput, pois doi. Então vim só dizer a voces que estou feliz, e sempre firme na fé, agradecendo sempre todos que oraram por mim. Agradecer a Deus aos médicos e seguir em frente nesta caminhada. Fiquem com Deus e por favor cuidem bem dos seus olhos. Beijos
Bel Talarico

Um comentário:

heli disse...

Bel
Eu sempre me emociono com os teus relatos.
Cuidar bem dos olhos, esse é um conselho que deve ser seguido.Eu tenho olho seco, uso colírio diariamente, mas acho que devo cuidar melhor dos meus olhos.
E você, minha amada amiga.Que pessoa especial, que exemplo de vida!!
Beijos em seu coração e apareça lá no Chega Junto, já que não consegues comentar no Só Deus é fiel.

chega-junto.blogspot.com


beijos
heli