sábado, 17 de fevereiro de 2018

Lava que lava

.Oi! estou de volta ao blog, embora nunca esqueça da minha bengala mágica a Duda. Estamos no meio de mês de fevereiro desejo a vc bom ano. Quero lhes contar que devido a minha baixa visão, fica meio complicado ver com os olhos e acabo vendo cm as mãos. Então eu lavando a louça estou procurando alternar a maneira de ver. E peguei uma panela de pressão daquelas poderosa! de grande. Lavo que lavo, não posso esfregar com força, tenho artrite e minhas mãos já estão comprometidas. pela doença. Mas a danada da panela estava limpa e eu não confiando nos meus olhos, passei a mão. Eis que surge uma craca, areio daqui dali, com mão esquerda e a direita e o raio da craca não saia. Tive a ideia de levantar a mesma e ver o que estava tão grudado. Foi então que vi coisa escrita na panela bem pequena e dentro dela. Era alerta para o nível máximo de agua. Então os olhos não enxergaram e a mão sim.  Não preciso nem dizer que nunca me atentei para isso, pois a escrita é em baixo relevo no alumínio. Sabes quando ia ver com os olhos, nunca. As vezes ainda quero ficar aborrecida, mas logo me resigno, sigo em frente.  sempre cuidando dos olhos com os colírios fazendo tudo que posso para poder permanecer com a visão que tenho.
As vezes digo que é ponto de vista de cada um. Para um cego, eu enxergo muito, para um vidente eu enxergo pouquíssimo. Cada dia um desafio, agradeço sempre a Jesus a Deus por mais um dia. 
Bel


Nenhum comentário: