sábado, 10 de novembro de 2018

Noticia da Amiga da Duda

Notícias da Duda. Oi pessoas lindas, estou de novo aqui. Estive fazendo exames dos olhos. Acabei recebendo "alta "do setor do Glaucoma. Como está tudo em equilíbrio a tempo posso continuar com os mesmo cuidados, colírios etc.. Fui orientada que qualquer coisa diferente retornar a emergência oftalmológica e se for necessário eles me retornam para ambulatório. Senti algo e fui ao oftalmo, estava tudo bem dentro do possível. Outro exame a Campimetria mostrou que não ouve avanço da diminuição do periférico. Fiquei muito feliz e grata a todos e a Deus por me permitir continuar assim. A doença não regride, mas está estacionada. Mesmo assim tomei decisões e aceitei usar mais minhas mãos para ver. Sinto que fica difícil tentar usar somente os olhos, me cansa, me estressa. Assim estou usando muito os sentidos do tato etc. Preciso de muita atenção, pois muitas vezes faço besteira. Já errei o calculo da bancada da cozinha e coloquei uma vasilha de arroz pronto. Um barulho e arroz espalhado pelo chão. Gosto muito das coisas de vidro, acho mais higiênico, mas falta o contraste. Água no copo, esqueço de usar o ouvido e água caindo esparramando, eu;  nossa! como está demorando para encher. hehehe Assim vou seguindo meu caminho, continua a ler e gravar os livros espiritas para o Site Jardindelyz.org e sempre em agradecimento a Deus por um dia de vida, de ver de sentir de amar de sorrir de abraçar de orar sempre procurando me tornar uma pessoa um pouquinho melhor. Pelo menos tento. Bjs a todos 

Nenhum comentário: