terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tudo depende...

De nós, do nosso livre arbítrio, se queremos estar bem, nos sentir bem. Digo isso, pois ficando em casa por 3 dias devido aos feriados,me senti muito bem, afinal em casa, no meu habitat tenho toda a segurança, conheço todos os cantos (é certo que de vez em quando dou com a cara na porta do armário, ou carrego cadeira sem querer)quase sempre porque alguém deixou a porta aberta, ou a cadeira fora do lugar, mas são situações pequenas. Hoje, fui ao centro da cidade para resolver assuntos pessoais, e inventei de ir por outro lugar (não aquele conhecido e mapeado)por pura curiosidade. Só que, a dificuldade, minha gente é muito grande, como provavelmente não estando 100% no emocional, tive vontade de sentar no chão, chorar! gritar!não sei se de raiva ou tristeza, pela minha condição. Um espaço de +- 50 metros, que pareceram km. Sempre aparece alguém educado querendo me ajudar. A minha vontade era de mandar eles catar coquinhos, ou quem sabe plantar batatas, ou gritar me deixem em pazzz!!!, não vêem que estou sofrendo!. São sentimentos de pena, momentos de não razão. Mas porque? tenho que aceitar? naquele momento não podia gritar, não podia chorar, eu estava em publico rodeadas de pessoas, mas ao mesmo tempo tão só, na minha dor. Que saco! porque sempre existe essa variação de sentimentos em mim. Claro que posso ficar brava, mas não tenho o direito de ser cruel com as pessoas. Por isso digo tudo depende de mim. De mudar o canal que estava com um filme ruim, mudando minha sintonia com irmãos espirituais, anjo da guarda, guias protetores e acima de tudo lembrar da existência de Deus, mas chorarrrrrrrrrrrrrrr muito, em casa. hehehe Devem pensar nossa! ela ficou lelé! fiquei não! eu sou lelé.
Estou melhor.
Beijos

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Oi minha querida como minha internet está boazinha, aqui estou eu de novov, ontem li seu...aquilo lá que a Ana pediu, ela não tenha recebido ainda e passei pra ela que disse que cortará para ficar mais curto e manda pra sua aprovação.
Quanto a pena de sí mesmo, é assim mesmo!! existem muitas situações que não queremos que tenha pena de nós, só nós queremos ter pena de nós endendeu! è normal, somo humanos! beijos Bel.