quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Tem dia"...

Que, acordo emotiva qualquer cena, assunto fico emocionada.coisas de mulher tb. Já reparei que fico assim quando estou com dificuldade com meus olhos. Faz uns dois meses que estou passando por oftalmos e ainda não consegui a estabilidade de novo, com isso vem o medo de perder de vez a visão, pois essa possibilidade é real. Preciso tomar muita atenção senão fico com pena de mim, e de outras pessoas invisuais. Mas como tenho filhos, e são jovens vejo que eles tratam o assunto mais tranquilo do que eu. Ex: ando perguntando como é reconhecer se uma frango no forno está pronto. Se a cebola está no ponto de colocar outro comida dentro? Ou como saber a cor de uma roupa. Falei quanta dificuldade! que sacrifício!. A resposta veio curta e grossa de minha filha. Quanta determinação! naquele momento fiquei envergonhada mas pude refletir a respeito. Realmente podemos fazer as atividade, claro que vamos descobrindo meio de adaptação. E nossos jovens, nossas crianças estão aí, com uma cabeça mais aberta, sem  preconceito.Ufa!!! urucubaca, saí!!!! saí!! me deixa em paz.
Hehehe desculpem não estou ficando louca, já estou.
Beijos
Fiquem com Deus.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Oie, também sinto um baita medo, mas tenho vergonha de sentir, ainda mais depois de ler suas postagens, bjs.