domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Um dia muiiiiiiiiiiiiito!!!!!!

Especial, foi assim o dia em que fiquei na casa de minha amiga chique e famosa. Lembram? Pois então, ela vai expor seu trabalho como ceramista no Rio de Janeiro agora em Março. Há! ela é The Best. Chegando em seu lar, a primeira coisa que vi foi um porta bengala. Me digam de verdade! já vimos porta, guarda chuva, vassoura, etc. mas? bengala! só mesmo ela. E tem mais a peça foi feita por ela lógico né, e de cerâmica, diga se de passagem que é muito lindo esse porta Bengala By Ju.
Eu como amiga, logo fui dizendo que repararia ou melhor observaria todo seu dia, como dona de casa e anfitriã, para eu saber como é cuidar da casa sendo cega. Gente! do céu!!!, ela faz de tudo, com uma destreza invejável. Ficamos no computador, para eu saber um pouco do Jaws e tentamos acessar o msn, claro hehehe assim fica mais barato nosso bate papo.Depois fomos para a cozinha, fazer o almoço, confesso que foi um almoço muito bom, tempero certo. As batatas são descascadas em forma de laranja, não ficando nenhuma casca. Esqueci de perguntar como ela sabe que a cebola está no ponto certo de refogamento. Acho que ela usa o olfato para isso, pois o tato não dá né! e eu ali toda embasbacada observando ela, nem ofereci ajuda. Depois me dei conta disso, fui ajuda la, resolvi lavar a louça. Na louça descobri um funil pequeno, que me encantou e paralisou meu teco, pois não conseguia imaginar o que um funil fazia ali. Curiosidade resolvida, ele é usado para colocar café na garrafa térmica, ou outros líquidos em objeto com boca pequena.Hhehe, como tenho que aprender, e gente como somos capaz de adaptação. O que precisamos é não desistir, desanimar. Bom depois veio um pão, que ficou na saudade, pois pensamos que a culpa foi do fermento hehe.
Conheci o tal dos sapatos, hehehe são realmente lindos, mas totalmente diferente um do outro, mas já aconteceu? fazer o que. Uma outra amiga me disse que é normal, as pessoas cegas lançarem modas.
Mais para frente conto outras E vamos aprendendo com nossos amigos a nos tornarmos pessoas melhores.
Espero ser convidada de novo, hehehe lembrei que fui eu que me convidei.
Beijos
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: