terça-feira, 28 de junho de 2011

No dia da Cirurgia.

Quem está vivo sempre aparece. Ainda bem! Realizei a 9ª cirurgia, eu conto não é para que sintam pena! é que nossos olhos mesmos sendo grandes a área é pequena em relação ao resto do corpo. E o danadinho resiste e permite. A tecnologia está aí, embora seja na faca mesmo digo bisturi. Mas deu certo, desta vez foi muito estressante, senti dor, demorou mais de uma hora. Eu queria sair dalí, gritando e tirando toda a parafernalha. Mas eles sabem e nos prende, com medidor de pressão e voce fica ouvindo seu coração bater.Do braço direito agulha com mangueirinha, com soro, prendem seus cabelos colocam aquela touca horrorosa hehehe. Daí vem um médico anestesista e faz várias perguntas, mesmo os exames estando bom, e diz vou colocar uma cachacinha para a senhora ficar grogue para dar a anestesia, é bem rapidinho. Ela convesando com  voce pensa que ela vai dizer é agora, isso é para nos tapear, pois já sentindo um negócio subindo pelo corpo esquentando. Eu, lutando para não ficar drogada hehe perguntei essas lâmpadas estão se mexendo, o suporte está vindo para cima de mim, isso é de verdade ou sou eu grogue. Resposta é voce grogue, daí não vi mais nada, mas uns sei lá quanto tempo abri os olhos e estavam tampando meu rosto, meus olho, deixando só o doentinho. Me lembro que pedi para me cobrir bem meus pés sou muito friorenta. e o frio daqui esta de morte. Então tive tempo de ver uns ets de roupas verdes, mascaras, óculos luvas, são mesmos uns ets de tão engraçados que ficam. Começou a cirurgia eu ali firme, como sempre orando e pedindo que guiassem a mãos dos médicos. Toda presa não dá para fugir o negócio é resignar se. Foi bem difícil minha córnea está muito fina, e arrebentava na hora de fazer os pontos. E é feito nossa cabeça de travesseiro, porque eles tem que estar com as mãos firmes, sei que existem uns travesseiros especiais para isso, mas já viu! hospital público ter, já era para dar graças a Deus por estar sendo operada o mais rápido possível. Dei graças a Deus, mas tb sou reclamo na. Sai de noite da sala de cirurgia, minha acompanhante uma amiga com 73 anos e seu fusca mais velho ainda, esqueceu de desligar os faróis. O bichinho morreu, a bateria pifou, e eu esperando ela vir me pegar e nada. Não podia ir ver o que tinha acontecido, além de ser a noite estava com olhos vendado. Pedi ajuda para o vigia ele foi ver e disse não tem ninguém. Pronto! e agora, será que ela passou mal e já ficou no hospital? e eu!. O resto dá outra postagem. Beijos
Bel Talarico

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

OMeu-Deus-do Céu!! que dificil né mirmã, mas eu já sabia disso tudo porque te ligo dia sim ou também. Beijokitas. O Ricardo se rendeu e pediu para as meninas acharem o computador de boaconfiguração pra ele comprar. Tomara que não demore.