terça-feira, 11 de agosto de 2009

Minha primeira vez...

Hoje, eu os meu amigos da Acic fomos ao CIC Centro Integrado de cultura, aqui em Floripa, ver uma exposição de duas ceramistas. Fiquei muito eufórica, porque foi minha primeira exposição depois que fiquei com a visão subnormal. Para quem não sabe estou pintando telas a óleo, estou muito curiosa para conhecer esse mundo das artes. Acaricia aqui. mexe ali, fui sentindo e fazendo minha leitura, da minha percepção de tudo. Achei muito lindo, mas descobri uma coisa, tentei ver com os olhos, mas como estava escuro com luz só nas peças, tinhas peças ocas também, acabei optando peça mãos através do toque, a descoberta foi que: com o toque das mãos meus sentimentos e percepções foi diferentes, quando consegui ver com os olhos. E confesso que com os olhos eu me assustei com as forma que registrei, tive medo, em contra partida com as mãos o sentimento foi muito bom. Foi uma esperiência e tanto. Já estou no aguardo para o próximo encontro em outro museu, que se dará em Setembro.

Voltando quando começou!!, outra situação ocorrida, foi que eu tropeçava em todos os degraus, nos meio fios, quase caía, mas o meu equilíbrio era bom, pois ficava só no quase (minha filha disse mamãe aquela música, nóis trupica mais não caí é boa pra voce) hehe riso a parte! Isso se dava porque eu não enxergava mais nos periférico, meu cérebro não conseguia calcular a distancia, então eu tropeçava. Mas eu na minha ignorância vivia detonando a nossa prefeita, dizendo, que era um horror andar, na rua com buracos e outras cositas mais. etc. É tão fácil por a culpa em alguém né, que não seja nós. Até que um dia tudo escureceu! e eu vou contar na próxima postagem. Beijos Fiquem com Deus.

2 comentários:

Graziella disse...

Eu lembro disso!! e fico feliz pela sua primeira exposiçao !! te amo

Anônimo disse...

E lele heim!! esse blog vai ficar famoso!!!!!!!