segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Continuando da continuação do começo.

No fim do ano de 2006, na semana do Natal e ano novo, tive infecção no olho direito. Corri ao médico de emergência, tratada a tempo me recuperei, pois além de ser no olho era próximo do cérebro. Mas correu tudo bem. Em Abril de 2007, voltei para feira de artesanato e as consultas ficaram mais espaçadas.
Em Julho, iniciei na aula de pintura em tela, quando pensava que com a diminuição da visão seria difícil, descobri um novo talento em mim, não tinha ideia que seria capaz. Assim continuei a pintar e a doar todas as telas feitas, só para ver um sorriso de quem a recebia, isso me fortalecia.
Até que em Dezembro no final do ano em 2007 novamente uma infecção repentina no olho esquerdo novamente, com o socorro imediato, porque não dá para esperar, para ver se melhora, precisei ir urgente ao médico oftalmo. Fiquei um pouco ansiosa porque em 11 de Janeiro de 2008, iria para São Paulo, com minha filha onde ela embarcaria para a França, eu queria acompanhar até onde fosse possível. Graças a permissão de Deus e o auxílio do medico oftalmo e minha disciplina estava boa e seguimos a viagem. No dia 18/01/2008 fui ao aeroporto, com lágrimas e um coração apertado, deixei partir para seu voo, na conquista de seus objetivos e posse de sua vida, mais uma filha. Continuei as pinturas, me aperfeiçoando cada vez mais, aprendendo sempre. Continuo participando da Acic, pois ali encontro conforto, com meus amigos iguais a mim, fazendo novas amizades. Hoje estou me preparando para começar fazer exposições, explorando as paisagem noturna, com o intuito de mostrar que: quando pensamos que tudo termina.Vem Deus e abre uma janela, claro que preciso querer ver essa luz que se abre. Graças a Deus eu consegui ver essa janela,com uma luz brilhando e eu seguindo no meu tempo. Sempre agradecida a Deus e Jesus pela nova caminhada, fazendo o meu melhor.
Desculpem pela tempo sem postagem. Foi um momento de reflexão, sempre necessário para meu espírito.
Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Vc sabe que eu não lembrava quando tinha começado seus problemas com seus olhos, acho que voce sempre foi muito centrada e não deixava transparecer, pois como disseste, estavas em São Paulo para o embarque da Gra e estavam em minha casa. beijos minha querida.