domingo, 17 de outubro de 2010

A tranformação

Hoje não vou reclamar de nada, o que vou dizer a voces é a transformação de um guarda roupa em forma de closet, chique, elegante, bonito e, inutil, que passou para guarda roupa comum, elegante e útil. Algo assim! de príncipe virou mendigo. Ganhei um closet em forma de triângulo, com armários vários locais para pendurar roupas, pela forma dava para se esconder tranquilo nesse sem tocar nas roupas, mas devido a minha baixa visão ele virou um terror, escuro não conseguia ver nada lá dentro. Por isso toda vez que ia pegar uma roupa eu tinha que jogar tudo para fora, onde tinha a claridade para visualizar a roupa. Como saio quase todos os dias (compromissos ok! ) tipo aula de tela, grupo de ajuda mútua, parte espiritual etc. o guarda roupa, virou embola roupa. Ha! sabe aquela lanterninha dos agentes do CSI era o meu sonho de consumo.Avisei! dei dicas! a muitos que queria uma lanterna, e não ganhei, acho que pensavam que era brincadeira minha. Não!!! preciso mais da lanterna, pois meu closet, abaixou de patente e eu estou feliz demais. Tenho um amigo, e pedi a ele vir dar uma geral na parte eletrica e falei do closet, isso demandaria uma mão masculina pela força necessária. Eu ia detonar o closet, queria destruí lo, pois ele destruia a minha serenidade. Então! esse meu amigo anjo, olhou e disse podemos cortar aqui e aproveitar a prateleira. E assim ele fez, doando seu precioso tempo, arrumando ou melhor transformando o closet em guarda roupa comum. Gente! ficou lindo! elegante e útil. Enxergo as roupas direitinho, estou arrumando ainda, mas está tudo arrumadinho. E ainda tem que não vou precisar comprar prateleiras, o homem é danado de bom. Também pudera! é engenheiro, tem mesmo que engenhar as coisas. O resultado final ficou louco de bom, e eu feliz da vida, visualizando minhas roupas sem esforço visual. Quem disse que abaixar patente, ficar mais simples é humilhante. Meu lindo e útil guarda roupa de hoje, foi um chique, e inútil cleset de ontem. A transformação é assim de acordo com a necessidade de cada ser.
Obrigada meu amigo anjo, não vou dizer o nome dele pois não pedi autorização.
Obs: Ele usou uma serra eletrica pequena, que chama se tico tico, que eu fiquei extarrecida olhando a facilidade como ele cortava as peças, eu alí encantada com a tecnologia.
Pode ser que alguém diga que postagem babaca! Pra mim não! Compartilho principalmente para meua irmãos que tem a dificuldade de visão, para os invisuais isso não faz diferença. Por isso sempre digo, que estou no meio, sou cega genérica, cega do Paraguai, como dizem. Peço a Deus! que eu possa continuar assim, no meio, meio cega, meio vidente. Beijos
Fiquem com Deus.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Demais!!!!!!!!linda postagem!

Primeiro: Sabemos que vc não sai pra......sabemos dos seus compromissos rsrsrs
Segundo: tenho um marido assim (eu o chamo de multimarido) se bem que algumas tarefas são exclusivas porque não sou boba né?, mas estava pensando em aluga-lo! ia dar uns bons trocados, rsrsrs (Ô tadinho)
Terceiro: adorei o jeito que postates, ficou super bem humorado e gostosom de ler.
Quarto: escrevo primeiro, segundo, terceiro e assim por diante porque não acho a tecla do simbolo.