sábado, 6 de novembro de 2010

Era uma vez...

Uma menina, que cresceu tomou responsabilidades na sua adolecencia, e assim seguiu de responsabilidade a responsabilidades. Sempre procurando fazer o seu melhor, mesmo não sendo tão bom para os olhos dos outros, mas ela sabe que fez o que pode e não o que queria. Essa menina, mulher sempre dinâmica, pragmática, seguiu firme até o ano de 2006. Nesse ano vieram só coisas boas, neta (linda) e dificuldades que tb são coisas boas, para nos obrigar o crescimento espiritual. Nisso! aquela menina, aquela mulher adulta, hoje entrando na 3ª idade, envelhecendo mesmo, já não corresponde mais aos que estavam acostumado com ela. Saúde debilitada, ela não faz parte das estatística, que se chegarem até os 55 anos bem de saúde, terá uma velhice saudável. Mas mesmo assim ela diz: que vive em ESTADO SAUDÁVEL,  e segue no seu tempo, e que tempo! e põe tempo nisso! bem devagar. Ai! é que o bicho pega, porque as pessoas próxima  esquecem desse detalhe. E ela se sente cobrada, precisa sempre de avisar, não consigo mais! me esperem! me ajude a atravessar! não andem depressa! enfim uma série de coisas. Pois além disso a sua visão não ajuda muito. Então! essa menina, hoje mulher sente profundamente, tem medo de perguntar, de ser repreendida, sente a falta de paciências das pessoas que ama. E as piadas, então! ela aceita, mas as pessoas deveria ter mais sensibilidade. porque muitas vezes está triste, emotiva, mas ninguém repara. Ninguém? não! as pessoas de longe, que conhece nosso interior, pode ser até virtual, sentem muito mais. Não fiquem triste com essa mulher, é natural, o dia a dia de convivência acaba se tornando habitual, sendo habito não dá para reparar. Bom! isso é um desabafo.

9 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Eita! nozes! quero muito que seja só um desabafo e que vc não esteja sentindo peninha de vc ( o que é até natural) mas não é bom. Já senti muita pena de mim e depois fico com uma vergonha! Mas mirmã, só por hoje vc pode sentir "Belfobia" eu deixo.
Aproveitando : to um cocô! por isso querida... vou dormir até!!!!!!

Izabel disse...

Hehehe! tu és uma figuraça, "Belfobia"? gosti tua imaginação tá a mil. É acho que estou com isso mesmo.hehe e voce está "coco" de que jeito? porque coco de bebe a mãe diz... é lindo! de bolinha! verdinho!o bebe tá com cólica e as mães achando o coco lindoooo. hehehehe Pelo menos me fizeste rir, espero que tenha conseguido transformar o seu coco por Côco.

Anônimo disse...

Duas loucas! por isso são irmãs.

Heliane disse...

Bel.
Você é encantadora, gosto desse teu jeito de ser e de se comunicar.
Também espero que você esteja bem e que isso seja só um desabafo.
Bom domingo, minha querida e doce inspiradora.
beijos em seu coração,
Heliane

Izabel disse...

Heliane, seus comentários me levanta o astral, fico sensibilizada por voce, sei das tuas dificuldades, espero e peço sempre a Deus que voce sempre fique bem! Obs. Continuo não conseguindo entrar no blog. Acontece assim: aparece na tela A palavra Deus é fiel e em Baixo um contador, acho que de visita, e fica aguardando resposta, do site que nunca chega. Beijos amada. Fique com Deus.

Humberto Dib disse...

Gosto muito do teu blogue, Izabel e gosto de ter conhecido você por acaso, esses bons acasos da vida.
Um beijo.
Humberto.

Noemi Szcypula disse...

Mas que blogueira famosa Ulalá!! eu que dizer cocô, de merda mesm0! errei o acento do chapezinho? ou não tem mais na nova grafia.
Estou orgulhosa e ao mesmo tempo culpada, consegui dizer um redondo NÃO, e nãol voltei atraz, olha com estou linda!! bjs.

Heliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heliane disse...

Bel.
Não sei o que acontece com meu blog.Aqui ele abre sem problemas.pode ser algo com o seu navegador.Já aconteceu isso comigo, eu não conseguia acessar aos blogs de alguns amigos.Vou pesquisar sobre o problema e tentar solucioná-lo.
Gostaria que você desse uma olhada neste site.Ele é de um cego que também usa a internet como ferramenta para suas postagens tão significativas.

http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/pessoal.html

Beijos e boa semana
Heliane