sábado, 29 de agosto de 2009

Adeus ao amigo...

Como sabem a Duda, minha Bengala Mágica, me acompanha em todos os lugares sem reclamar, muito solícita cumprindo com seus objetivos. Um outro dia eu disse que ela de vez em quando fica revoltada e dá uns chiliques. Fomos a Feira de artesanato, onde participo como expositora, é um lugar que me acalma, até aí nenhuma novidade, porém chegamos lá, fomos informada do desencarne de um amigo nosso e colega de Feira ( já se encontrava doente) fiquei compadecida sei que vamos sentir sua falta, aliás já estamos sentindo sua falta. Sendo assim: hoje foi diferenciado, pois saímos as 14:00 e fomos direto para o velório e enterro do nosso amigo. Fui porque me deram carona, isso foi muito importante, pude dar um abraço a companheira dele que também é minha amiga e colega dizendo que ele renasceu em outra dimensão é o que acredito realmente, sei que a ausência física será sentida. Tenho em meu computador uma pasta só dele com muitas mensagens lindas que recebia. Mas falando da Duda ela foi guerreira também e não me deixou na mão, porque em lugar desconhecido e principalmente com muitas pessoas próximo, fico desorientada para caminhar, então fico com receio de tropeçar e cair. Voces podem não acreditar mas meu medo é de tropeçar naqueles castiçais e cair levando para o chão eu e o caixão. Mas consegui com ajuda da Duda e de uma amiga, dar nosso último adeus fazendo uma oração, suplicando que nosso amigo seja recebido com serenidade nessa nova morada, e que sua esposa passe por essa etapa contando conosco. Então a Duda teve uma experiência diferente, mas que faz parte da nossa existência nesta terra, sei que posso contar com ela em todos os momentos para auxiliar na minha locomoção com segurança.
Vai em paz Jorge, sua etapa foi cumprida, desembarcasse do trem da vida primeiro, mas um dia todos nós desembarcaremos desse trem.
Beijos.

Um comentário:

Graziella disse...

Muito linda essa mensagem!! Que Deus, Jesus e nossa espiritualidade amiga o receba com muito amor !! Que assim seja, com a graça de Deus. Te amo mamae