sábado, 29 de maio de 2010

O último ato...

Muito interessante essa observação. Somos os atores de nós mesmo, quando nascemos, a cada período vai sendo modificado as cenas, de acordo com nosso crescimento físico e espiritual. Nós sabia mente vamos representando um papel no palco, no Teatro do Universo no qual estamos inseridos. Cada cena depende de nossas escolhas, mas sempre passamos por todos os tipos de papeis, uns alegres, outros tristes e assim vamos seguindo nossa caminhada completando nosso circulo de vida, que podemos interferir, para mais tempo ou encurtamos, tudo depende da escolha de como queremos viver, cuidando de nós, nos amando e tendo a caridade primeiramente com a gente. Mas sempre nós tomamos a decisão do ato.
Porém, o último ato,  não depende de nós,  participamos como atores passivo, e alí fica bem retratado o que os familiares decidem, como será representado a última cena na qual fazemos parte neste orbe. Claro que não quero generalizar! mas a maioria não respeitam o nosso desejo.  Recentemente fui dar o Adeus final a uma amiga que foi continuar com sua verdadeira vida em outra dimensão, lá não há necessidade de representação. Somos o que somos, nos vendo por inteiro. Me surpreendi, com a emoção sentida pelo acorrido a ela, achei que eu era forte! que nada estou sentindo sim! a perda dessa amiga. E digo uma coisa, neste último ato dela, ela estava linda! serena. A família tomou o cuidado necessário e apresentou a sociedade de acordo com o status deles.(isto não é uma censura).  Mas como são os nosso que nos preparam para o ato final, ali foi feito uma cerimônia, penso eu que Católica por sinal muito linda com palavras de conforto, só o detalhe que ela professava  outra Doutrina, então eu penso que mesmo não podendo interferir no ato final, as famílias devem ter o cuidado e sensibilidade de fazer as coisas de acordo com o ser ali presente, como forma de carinho. Eu, como Espírita acredito que a vida continua. E como médium que sou, e somos todos que estamos reencarnados, temos essa faculdade em nosso organismo através da Pineal. Recebi uma mensagem a noite, de madrugada em estado de Alpha, após o enterro que deixo aqui para voces lerem.
"Na segunda hora de ontem, observei que voce estava me aguardando, para juntas seguirmos o caminho, que Deus   havia nos reservado, O encontro foi maravilhoso, cheio de emoção. Já estava aguardando esse nosso retorno, para seguirmos juntas o caminho para a evolução que Deus nos promete. Vem! filha, sem medo de ser feliz"
Psicografado dia 28.05.2010 as 03:55 hs
Tenho bem claro que foi a mãe dela que veio me dar esse recado, pois ela sabe porque.
Bel Talarico.

Nenhum comentário: